quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Amarração Amorosa.

O que é e quais seus efeitos.

Mas lembrando que amarração amorosa é diferente de magia de união, feita por magia branca. Pois magia de união trabalha com energias e entidades de luz, anjos. A eles é pedido que unam os caminhos de vida de duas pessoas. Os espíritos de luz podem atuar, dissipando a confusão e criando harmonia, paz, certezas e forças no coração daquele que se afastou. E ao faze-lo, os espíritos estão apenas reequilibrado a vida dessa pessoa. A união de caminhos é realizada com respeito pela pessoa, não recorrendo a métodos punitivos nem obrigando ninguém a ficar com ninguém por força. Magia branca para o amor, respeita o livre arbítrio.

Os trabalhos espirituais são rituais que buscam cortejar as entidades para que as mesmas auxiliem a humanidade  nas mais diversas causas e petições.

Amarração amorosa trata-se um processo de magia negra no qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influencia-la a ficar com alguém que encomendou esse tipo de trabalho.

Um trabalho de amarração amorosa provoca efeitos físicos e psicológicos na pessoa: aumentando o desejo sexual, ciúmes, saudades, dependência de carinho, afetividade, sonhos eróticos, restaura os sentimentos fragilizados, causa  dependência emocional, etc ... Porém um trabalho de amarração amorosa , ou qualquer outro tipo de trabalho espiritual, só é possível, diante da aceitação das próprias entidades. Em muitos casos, a falta de conhecimento deste tipo de magia, leva muitas pessoas a acreditarem em um auxílio espiritual cheio de miticismo, soluções imediatas a cerca dos seus problemas, promessas milagrosas , restauração de relacionamentos em dias, etc. Porém estas pessoas acabam se frustando! Logo decepcionam-se diante de suas expectativas, tudo por falta de conhecimento.

Abaixo estão citados alguns dos principais sintomas da ação dessas entidades:

1 - Após o ciclo de dias necessários (alguns dizem que varia de 7 a 21 dias, cada caso é um caso) para os ajustes espirituais, as  Entidades irão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for orgulhosa, teimosa ou ainda estiver magoada ou ressentida, ela poderá até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia e conseqüentemente sedendo as influencias da entidade.

2- As entidades irão provocar  na pessoa amarrada, uma forte e ardente vontade de estar com quem fez o pedido do trabalho , com  terrível desejo sexual, então a pessoa amarrada sentirá uma irresistível sede de ter sexo e atração .

3- As Entidades irão trabalhar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique totalmente fragilizada e receptiva ao perdão e submissão . As Entidades irão realizar constantes acontecimentos desmoralizadores e que aos poucos irão abater  a pessoa de modo a quebra-lhe o orgulho. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- As entidades irão proporcionar a pessoa que encomendou a amarração, a oportunidades de entrar novamente na vida da pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos.

5- As entidades se infiltraram nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.

351 comentários:

  1. Ana Alice, este seu relato é real mesmo?...estou passando por uma situação que só eu sei....minha esposa foi embora com minha filha e está difícil pra suportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou tendo resultado, e olha que hoje tem 40 dias que comecei o trabalho e só tive o primeiro resultado com 36 dias, mas está tudo ok, ao menos ele sempre me apoioi e me deu todo suporte, fui adicionada no whatsapp e tal....

      Excluir
    2. Esse pai Oswaldo realmente é confiável? Fui enganada duas vezes. Não procurem por Antonella e nem Maicon Paiva do Espaço Recomeçar. Golpistas! Decepcionante!

      Excluir
    3. Pode falar comigo, estou realizando trabalho com ele por favor, me dá seu contacto.

      Excluir
    4. Fernanda/ Anônimo/ Unknown, por favor deixem um e mail para contato. Estou fazendo com ele tbm, e quero entender melhor o que houve.

      Excluir
    5. Fernanda/Anonimos, podemos falar? alfoliv2020@gmail.com

      Excluir
    6. E aí Fernanda, Anônimo e Unknown deu certo com Maicon Paiva?

      Excluir
  2. Passando para deixar meu testemunho, na semana retrazada comecei meu trabalho com pai Osvaldo, e nessa semana os resultados começaram, estou satisfeito, eu já tinha feito outros 4 trabalhos com outras pessoas, 3(na minha cidade) não vi resultados, o outro via internet vi apenas uma aproximação e depois sumiu, e fiz com pai Osvaldo mas já não tinha esperanças, e estou satisfeito, boa sorte a todos, quem quiser o contato dele é osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Mãe Helena de Aparecida de Goiânia.
    Só tenho a agradecer a ela juntamente com suas entidades es seus guias de luz.
    Trouxe meu amor de volta .
    Eu presenciei todos os trabalhos de perto ,pois moro em Goiânia.
    Mas ela atende a distancia.
    Eu estava desacreditada até encontra-
    E eu posso falar com prioridade que irá resolver seu caso também.
    Hj ela é minha conselheira.
    Meu nome é Márcia.
    Mãe Helena(62) 991880930.



    ResponderExcluir
  4. Oi, quero deixar aqui meu depoimento, me chamo Marta, sou do Pará, em 2016 eu e meu marido nos separamos após ele perder o emprego com a crise, eu não soube lidar com a situação, dai me arrependi e fiquei um ano atrás de amarração aqui na redondeza, de terreiro em terreiro, nunca tive resultados, dai resolvi buscar indicações na internet, achei algumas indicações sobre pai Osvaldo, e resolvi falar com ele, pra minha decepção ele me disse que as chances seriam poucas pois meu marido estava com outra, fato esse que eu não sabia mas que confirmei dias depois, então voltei a falar com pai Osvaldo e mesmo ele dizendo que seria difícil pois meu marido já estava apaixonado por outra eu resolvi tentar, fiz meu trabalho, recebi fotos do trabalho direitinho, comprovei que era mesmo meu trabalho pois estava claro nossos nomes, mas achei mesmo que não teria solução pois foram 57 dias de espera, mas mesmo com a demora seu Osvaldo sempre se manteve do meu lado, e semana passada meu marido veio em minha casa dizendo que o registro de nascimento dele estava aqui ainda, conversamos bastante e transamos, ele passou a tarde aqui, na sexta passada ele dormiu aqui, a atual descobriu e ele largou dela, e ontem trouxe as coisas dele e está aqui em casa, então assim, eu tinha pegado indicação de 8 pai de santo, e resolvi tentar por ordem com quem me faria menos promessas e fosse barato, e graças a Deus consegui, posso dar tantos detalhes pois sei que MEU MARIDO(RSRSRS) não é de ficar na internet, e achei importante contar porque tem muitos bons que são indicados na internet, mas do pai Osvaldo eu posso indicar porque de verdade eu não tinha mais esperanças e sem falsas promessas eu tive resultados, desculpem o texto grande, eu achei importante dar meu testemunho pois sei que tem muita gente sofrendo como eu estava, agora vou divulgar nos blogs meu testemunho pra ajudar...Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo cansei de procurar por centro de candomble e umbanda, e resolvi partir para quimbanda, só assim trouxe de volta minha noiva, com a mae dete quimbandista. O contato dela é 13 988427750.A pessoa que me indicou ela foi de um blog de amarração, mas infelizmente não consigo mais encontrar o depoimento dela, gostaria muito de agradecer, ainda existe pessoas honestas e justas nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dete e pilantra fiz com a indicaçao desse andre e nao reslveu nada..ela naomanda foto do trabalho nada.esse andre deve ser ele mesmo que se diz ser mae de santo nao caiam no golpe como eu cai

      Excluir
  6. Fiz a consulta com o pai Willian e ele foi super atencioso falando honestamente não cobra consulta somente o trabalho . Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o telefone para contato? Ele envia fotos do trabalho?

      Excluir
  7. Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
    Deste de 2016 estar OU tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela não de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esse as não resolveu meu caso,depois de muitas dor de cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em sei nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo e mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite neste comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
    Pais Osvaldo Gopista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
    Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
    E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
    Não FAÇA trabalho com ele pôs é pior suposto pai de Santos q já passei.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
      tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R.J.M Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo queR.J.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R.J.M não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
      esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    2. Eu ia começar um trabalho com ele amanhã , mais estava em duvida,pois vi alguns comentários igual em blogs diferente elogiando ele ,ate veio a suspeita , e a desconfiança porque ate no canal do youtube , tinha o mesmo comentario repetido no vídeo, o mesmo comentario em video diferente , achei estranho , nossa , ia depositar 550 reais ,

      Excluir
  8. Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
    Deste de 2016 estou tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela mão de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esses não resolveu meu caso,depois de muitas dores cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em seu nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,E depois veio com esta lábia de trabalho contra me,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite nestes comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
    Pai Osvaldo Golpista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
    Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
    E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
    Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
    Não FAÇA trabalho com ele pôs é o pior suposto pai de Santos q já passei.

    ResponderExcluir
  9. Olá vou deixar aqui minha indignação,meu nome é Poloma sou de Belo Horizonte,mg
    Deste de 2016 estou tentando trazer meu ex de volta,já fui em várias casas pessoalmente e fiz vários trabalhos a distância;passei pela mão de vários,mãe Dalva da Bahia,q me cobrou 450.00 Bruxo magro negro q me cobrou 1.700.00 com Helena de Goiânia q me levou 2.000.00 Bruxo Moacir que me levou 3.500.00 Dona Marina q me levou 500.00 todos esses não resolveu meu caso,depois de muitas dores cabeça procurei o Pai Osvaldo porque vi vários depoimentos falando q fez trabalho com ele e tiveram resultados,procurei esse senhor q foi muito antecioso comigo,fez uma consulta e disse q no meu caso poderia fazer um trabalho de amarração amorosa e trazer meu ex de volta,me cobrou 966.00 no boleto em seu nome fiz o pagamento do boleto ele me passou um Whatsapp,depois ele só ficou inventando coisa e pedindo mais dinheiro,fala mal de todos os pais de Santos só ele presta,de 966.00 ele foi falando coisa eu caindo na lábia dele,me tirou mais de 27.000.00 mil quando viu q não ia resolver nada,foi falando q tinha um trabalho forte contra eu no cemitério se eu não desfazesse eu ia morrer,Aí falou que foi usado mais de 14 bodes no ritual e galinhas e vários tipos de bebidas,com isso queria mais 13 mil para desfazer este suposto trabalho,Aí disse q não tinhá mais dinheiro,e com isso ele disse que nao poderia resolver meu caso,o golpista me tirou mais de 27 mil,E depois veio com esta lábia de trabalho contra me,esse filho do diabo,vou com a polícia no suposto endereço dele;esse vagabundo,gente não acredite nestes comentários é tudo falso,deve ser ele mesmo que faz;não faça como eu,E caia neste golpe,eles aproveita do momentos de fragilidade nosso para extorquir.
    Pai Osvaldo Golpista ,picaretas,marmoteiro,falso e 71 fuja dele.
    Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
    E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
    Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
    Não FAÇA trabalho com ele pôs é o pior suposto pai de Santos q já passei.

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
    Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
    E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
    Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
    Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal,não se deixe enganar por esse suposto pai de santo o tal do pai Osvaldo,Ele não passa de um 71 um picareta;pedir muito dinheiro com ele,me levou mais de 17 mil e ainda me chamou de otário,não cai na lábia dele e nem destes depoimentos,São Tudo falso criado e forjado por ele,Já dei queixa dele na polícia federal,pôs Ele e golpistas,Ele está criando vários blogs de denúncias de pais e mães de Santos,está fazendo vários comentários elogiando ele mesmo,para atrair vítimas para ele,Ele se juntou com o dono do blog casas do charlatões,Ele pagou dinheiro para o dono deste blog e o cara está aceitando depoimentos falsos elogiando os trabalhos deste pai Osvaldo,então tome muito cuido,Vamos denunciar esses blog casa dos charlatões porque agora está de compror com o Osvaldo,Vamos acabar Com essa magia,de picaretas;isso de amarração amorosa não existem se existir os bons não estão aqui na internet,Vamos sair fora deste povo,a gente trabalha meses e anos para perder tudo em dias com esse safado deste Osvaldo,não acredite nos depoimentos a favor dele;é tudo mentira,Vamos nos unir contra esse picareta quem fez trabalho com ele,é não teve os resultados prometido por ele vamos denunciar aqui nos blog sérios.
    Site http://www.paiosvaldo.com/?m=1
    E-mail OSVALDOSILV@OUTLOOK.COM
    Whatsapp dele +1 (917) 512-1689
    Vamos nos unir acabar com esses picaretas,não acredite em depoimentos algum feitos nestes blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima de 27 de janeiro de 2019, estou fazendo com um rapaz daqui de Sp super honesto chamado Roberto se quiser o contato dele é só entrar em contato pelo meu email: pjoao@hotmail.com e passo o contato dele e se acerta com ele.
      obs: Já fui enganado duas vezes e não estou aqui como forma de se aproveitar da fragilidade das pessoas, se tiver interesse converse com ele e analisa a conversa se realmente da para fechar com ele ou não.






      Excluir
  12. Denuncia contra pai osvaldo falso pai de santo MARMOTEIRO picareta fiz dois trabalhos com ele já tem 60 dias e nenhum resultado minha situação piorou estou endividado e minha mulher está noiva de outro gastei 1300 com esse picareta MARMOTEIRO os depoimentos são falsos e forjados por ele principalmente no blog falsos pai de Santos picareta fujam dele 171 puro aplica golpes na web MARMOTEIRO picareta o email dele é osvaldosilv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu estranhei os mesmo comentários repetido em blogs diferente , ainda bem que eu pesquisei melhor , ia gastar 550 reais com ele , mais desconfiei , e vim pesquisar melhor

      Excluir
    2. Anônima de 25 de setembro você conseguiu algum?

      Excluir
    3. Me indiquem pessoas sérias! Pq estou desacreditada!

      Excluir
  13. Denuncia contra pai osvaldo falso pai de santo MARMOTEIRO picareta fiz dois trabalhos com ele já tem 60 dias e nenhum resultado minha situação piorou estou endividado e minha mulher está noiva de outro gastei 1300 com esse picareta MARMOTEIRO os depoimentos são falsos e forjados por ele principalmente no blog falsos pai de Santos picareta fujam dele 171 puro aplica golpes na web MARMOTEIRO picareta o email dele é osvaldosilv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Marcos você conseguiu algum sério.

      Excluir
    2. Eu fiz um trabalho de amarração com a mãe Helena, depois de ter perdido muito dinheiro conheci ela através de alguém aqui num dos blogs em um comentário. Deixo o contato da mãe Helena +55 62 9559-0805

      Excluir
  14. Quero aqui agradecer publicamente ao sacerdote do templo da goetia e a entidade trabalhada, que me ajudou a recuperar o meu casamento, apos 8 meses de luta tentando reconquistar a minha mulher que saiu
    de casa, abandonando os filhos e caiu na vida. Andando com más companhias, nem visitar os filhos vinham, e eu tendo que me mostrar forte para que meus filhos pequenos não sentissem tanto
    o abalo da falta da mãe. Apos ter sido enganado, com oferendas a exus, magia angelical, adoçamento, fiz mais de 12 trabalhos e nenhum mostrava resultado, pagava 300 reais em 1, 400 em outro, 200 em mais um, reforco apos reforco
    e nada adiantava se for contar quanto gastei, com trabalhos o valor é muito alto. E nada, nada adiantava, ou os trabalhos eram muitos fracos, ou trabalhos de amor e amarracao, nao funciona sendo barato,
    um dia num forum sobre Goetia me passaram o contato do Senhor Anderson, apos falar com ele, ele me disse que trabalho de valores baixos na verdade sao fracos, e que depende muito da fé da pessoa,
    eu falei a verdade que estava já desperancoso e sem fé e que era meu ultimo recurso. Ele me cobrou 1100 reais, para fazer uma evocacao na goetia para resolver o meu caso, não me passou prazo, disse que
    quem dava o prazo era a entidade e que a entidade só ia passar o prazo quando acontecesse o ritual de evocacao. Como já estava falando pra mim mesmo que essa seria a ultima
    vez que iria tentar. Resolvi arriscar. Ele fez o ritual numa sexta feira. No domingo me disse que a evocacao tinha sido um sucesso, e que a entidade disse que em 15 dias minha
    mulher já estaria em casa. Venho por meio desse a agradecer ao senhor anderson e a entidade, pois ja faz 15 dias que minha mulher voltou, toda arrependida, chorando e pedindo perdao, dizendo que nunca mais
    vai abandonar a mim e aos meus filhos, estamos bem, como se tivessemos vivendo uma lua de mel, ela esta mais carinhosa, amorosa com as crianças e mais importante estamos
    felizes. Eu passo aqui o contato de quem me ajudou templodagoetia@gmail.com e digo tome cuidado com trabalhos baratos, melhor pagar um forte e caro, do que pagar varios baratos
    como eu mesmo já fiz e perdi muito dinheiro. Agradeco a Daemon Leraje e espalharei a ajuda que voce me deu nesse caso.

    ResponderExcluir
  15. Alguém já fez amarração com a Luiza dos trabalhos para o amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já e não faça que te dá atenção e no terceiro dia do trabalho diz que algo está impedindo que ela precisou interromper o trabalho e te pede pra continuar que tem que fazer outro trabalho, depois some desaparece.

      Excluir
    2. Verdade. Deve ser a mesma conversa pra todos, aconteceu exatamente igual.

      Excluir
    3. Será verdade? Estou em um trabalho em andamento com ela, me disse que deu tudo certo no encerramento, só pediu para eu aguardar os dias certos.

      Excluir
    4. Não caiam no Centrodeamaracao.com tudo mentira só pegam seu dinheiro fazem nada Luiza e Tatiane pesquisem sobre elas antes picaretas.

      Excluir
  16. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei o meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para voç~e mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem voçê gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizer na proxima semana e repita para voçê mesmo (seis vezes). Se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo (Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w.a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME tefefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido desenterre tudo que esta impedindo que w.a venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w.a não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telephone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voçê terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida

    ResponderExcluir
  17. Eu estou aqui pra divulgar o trabalho de um pai de santo maravilhoso , que me ajudou e me ajuda muito. Eu estava extremamente desesperada quando eu o encontrei e fiz o trabalho e antes de 1 mês meu namorado estava comigo. Ele é muito bom mesmo , eu o conheço pessoalmente , ele trabalha pra mim e pra minha família . O número dele é 98 988551226
    Eu estou aqui divulgando o trabalho dele pois ele trabalha de verdade , é muito sincero naquilo que faz . É o melhor da minha cidade. Podem entrar em contato vocês não iram se arrepender. 98 988551226

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus eu nunca fui enrolada pq tive a sorte de encontrar logo de cara aqui na minha cidade um pai de santo maravilhoso que me ajudou e me ajuda muito o CONTATO DELE É:98 988551226. Quando eu o conheci eu estava desesperada e eu sou MT agoniada ele fez uma consulta sobre o meu caso , me explicou como seria o trabalho e antes de 1 mês o meu namorado estava de volta. Meu e-mail re.limacutrim@gmail.com caso queiram falar comigo

    ResponderExcluir
  19. Pessoal eu divulguei o número do pai codó que é 98 988551226 com a intenção de ajuda-los, depois de tantos relatos de que foram enrolados.Ele é uma pessoa séria assim que vocês entram em contato ele faz logo a consulta, mas não significa que vocês não precisam pagar consulta , a consulta é paga sim como qualquer outra , vocês também não precisam falar nada pra ele , pq a consulta serve justamente pra isso , pra vocês terem a certeza que ele sabe oq tá fazendo. Então é isso gente eu espero que quando vocês entrem em contato vocês tenham a consciência de que ele é um profissional sério e não estar ali pra enrolar vocês . O contato dele é 98 988551226 . Meu e-mail re.limacutrim@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Esse povo tem que ficar esperto, primeiro trabalho de amarração com valor abaixo de 2.500 desconfie, pois nenhum babalorixá de verdade vai perder seu tempo por causa de 300, 500, 700 reais fazendo trabalho pra você, segundo você gasta um dinheirão pagando um cara que tu nem conhece pela internet, procura terreiros na tua cidade vai lá paga a consulta e joga os búzios, o que você mais se identificar você faz o trabalho, e de rir os relatos neste blog, país numa crises dessas e vocês dando dinheiro para os outros. Se tiver alguém de BH e quiser indicações de terreiros de verdade, eu posso indicar varios.

    ResponderExcluir
  21. Através da indicação da Renata eu entrei em contato com o pai Codó , e meu namorado já voltou , já estamos juntos , o pai disse que ainda está finalizando meu trabalho , ele é uma pessoa ótima , sincera . Eu indico o número dele é 98 988551226

    ResponderExcluir
  22. Rafaela stefanovic...maior picareta de todas. Nao facam trabalho com ela..ela promete mundo e fundos e depois que vc paga ela nao responde. Some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Ela some? Fiz trabalho com ela e ainda tô esperando resultados

      Excluir
    2. Anônima de 21 de dezembro vc tem resultado com algum?

      Excluir
    3. Comigo foi igual, ela nem é mãe de santo

      Excluir
  23. Vou me identificar como Maria, hoje venho contar como foi a minha experiência com trabalho espiritual, no dia 16 de fevereiro desse ano, meu namorado terminou comigo pelo whatsapp, namoramos por 8 anos, e sem brigas e nenhum problema acontecendo entre nós, ele terminou, sem explicar, foi frio, apenas dizendo que não queria mais continuar nosso relacionamento, eu entrei em choque, chorei, fui na casa dele, ele só ouviu e nada disse, e esse silêncio continuou por mais 2 meses, nenhum contato comigo, a familia dele, os amigos, todos me diziam que não sabia o que estava acontecendo, que não existia outra mulher.
    Fui em um terreiro aqui na minha cidade que me indicaram, e fiz um trabalho com um pai de santo, e nada mudou, mas, algo me dizia para não desistir resolvir pesquisar no google, sobre amarração, e encontrei vários depoimentos em blogs, sites, entrei em contato com 5 pessoas que faziam os trabalhos a distância, fiz consultas, alguns não acertaram nada, outros me falaram coisas tão mirabolantes que eu nem entendi, mas resolvir arriscar mais uma vez, e fazer uma nova magia de uniao amorosa, e uma limpeza, com uma cigana, pois na consulta apareceu que meu ex namorado estava sendo vitima de magia feita por outra pessoa para nos separar.
    Se passaram, mais ou menos uns 3 meses, que fiz esses trabalhos, nesse tempo fiz varias orações, magias que eu mesma fiz, e essa cigana me ensinou.
    Quase deixei tudo para lá, pois nada mudava, mas a cigana continuava me falando que iria mudar sim, e que eu não podia perder minha fé e ser mais positiva.
    Foi quando no mês passado, dia 09 de agosto, meu interfone tocou, e o porteiro me falou que era meu ex que estava querendo subir, quase não respondo, porque minha voz sumiu, eu sentia medo, alegria, foi uma mistura de sensações. Quando abrir a porta, ele estava com um buque de rosas lindo, era enorme, e chorando ele me abraçou, nós conversamos muito, ele diz que não entende o que aconteceu, que não foi outra mulher, mas que simplesmente algo o fazia querer ficar distante de mim, e mesmo ele sentindo falta da minha companhia, ele não tinha forças para me procurar.
    Mas que nos ultimos 20 dias, ele estava pensando muito em mim, sonhou comigo, pnesou muito e tomou coragem para me pedir perdão, e que nunca mais quer sair da minha vida.
    E hoje, estou aqui para contar tudo isso para vocês, por que tem muita gente ruim nesse mundo, que tem inveja da felicidade dos outros, eu tenho certeza que fomos vitima de magia, eu acho que não pegou em mim, porque sou espiritualizada, faço meditação, tomo banhos e me protejo, mas ele, nem acredita muito em nada, foi uma vitima fácil.
    Fiz meu trabalho, com a cigana sarita, não quero fazer propaganda dela, pois já vi muita gente comentando, não lembro onde encontrei a indicação dos trabalhos dela, se foi nesse blog, mas foi ela quem me ajudou a vencer tudo isso, e podem acreditar que o Amor vence o mal, sou prova disso. Não desistam, do amor de vocês, quando essas coisas acontecerem, procurem uma pessoa que trabalhe com a espiritualidade, nunca percam a fé.

    ResponderExcluir
  24. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R.J.M Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo queR.J.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R.J.M não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  25. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R.J.M Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo queR.J.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R.J.M não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  26. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R.J.M Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo queR.J.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R.J.M não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de saber se alguém de vcs fizeram trabalho com o
    Pai Osvaldo da calunga /BA
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia começar um trabalho com ele amanhã , mais vi vários comentários iguais em sites diferente , elogiando ele e comecei perceber que parece uma mesma pessoa , e vi em outros blog algumas pessoas dizendo também que ele mesmo que comenta , elogiando ele mesmo , para enganar os outros , e eu realmente vi no canal do youtube o mesmo comentario em vídeos diferentes , como se tivesse sido copiados, comecei a desconfiar e vi alguns comentários e resolvi não fazer mais nada kkkk chega de enganação

      Excluir
    2. Pode fazer com pai osvaldo.
      Leram me as cartas e disseram me que ele é mesmo de confiança. Pode fazer

      Excluir
    3. Anônimo de 6 de outubro. Porque o comentário mais acima tá falanão mau de pai osvaldo.só vi elogios nos outros blog . Eu tô fazendo com pai osvaldo

      Excluir
    4. Anônima seu trabalho deu certo com ele?

      Excluir
  28. Oi.
    Eu fiz com ele. Estou no segundo reforço mas meu namorado ainda não voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de 3 de outubro. Então vc está no terceiro trabanho com ele. Uma nova e 2 reforço.

      Excluir
    2. Não. Fiz o trabalho normal. E depois diz um reforço.
      Você já tem resultados?

      Excluir
    3. Oi.eu fiz com o pai Osvaldo TB, eu fiz um reforço com ele TB, apos 10 dias meu namorado voltou e ficou todo carinhoso comigo tb, mas agora já se distanciou de novo , não sei o que faço se peço um 3 reforço.

      Excluir
    4. Anônimo do dia 3 de dezembro, e aí vocês voltaram, foi preciso fazer o 3 reforço?

      Excluir
    5. Anônimo 3 de outubro de 2018 e ai vcs voltaram?

      Excluir
    6. Deu certo? Porque comigo até agora nada aconteceu. O que pai Osvado está falando dessa demora no seus casos??
      Sem resultado.

      Excluir
    7. Anônima do dia 27 de janeiro. Meu caso é complicado. Mais sigo confiante! E vc fez com ele?

      Excluir
  29. Pessoal, estava passando por uma situação bem complicada , fui enganado duas vezes , um pai de santo me pediu R$350,00 depositei esperei 45 dias e não tive resultado , outro pediu o valor de R$50,00 para consulta , assim que depositei fui bloqueado. Encontrei um pessoa honesta e verdadeira, a Bruxa Kali , caso queria conhecer o trabalho dela pode entrar em contato comigo : Meu WhassApp (31)9.85376551 . Temos que divulgar as coisas boas , e consequentemente , a vida há de nos recompensar!
    Canal dela no Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCstkmKk6MzFNWfPIruKyPxg
    Contato da Bruxa KALI : WhatssApp : (11) 969510017 ou e-mail : bruxakali666@gmail.com
    Site : https://sites.google.com/view/bruxakali/p%C3%A1gina-inicial

    Ela realmente vai ajudar a vocês , 100% honesta , podem confiar , qualquer coisa entre em contato comigo no zap , ou me mande e-mail : rafaelmra.2018@gmail.com.

    ResponderExcluir
  30. Quando agente ama faz qualquer loucura para ter o amor de volta e fiz varias, achei na internet vários que só me enganaram e tiraram meu dinheiro e me deixaram pior mas encontrei uma pessoa que desde o primeiro contato, vi que era confiavel, fiz uma amarração amorosa depois de 7 meses separada e meu amor voltou, com 2 meses depois que fiz o trabalho, isso é incrível e nunca vou esquecer a entidade mari mulambo fez na minha vida. Eu fiz meu trabalho com uma senhora, que mora em Guarulhos/SP, e trabalha com essa entidade poderosa. Vou deixar o contato dela, para que estiver precisando de ajuda:
    email: mariamulambo.magias@gmail.com e instagram @mariamulambo.magias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto vc pagou na consulta e no trabalgo?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Comentário mentiroso,Maria mulambo só me roubou,depous veio com história q.o trabalho não deu certo porque tinham feito magia negra ora mim,e precisava de tirar,me pediu mais 3000.nao acreditem nela.

      Excluir
  31. Boa noite, so quem esta no desespero sabe o quanto a macumbinha coma pessoa certo nos ajuda, bom como muitas/os que aqui estão passei por um desilusão amorosa, estava em um relacionamento a 3 anos e do nada ele quis terminar comigo que não podia me ver. Não deu um mês ele estava com uma moça e logo ficou noivo, meu mundo se abriu e no desespero comecei a procurar ajuda ate que pela graça de Oxalá uma amiga indicou a Bruna onde tirou todas minhas dúvidas e foi muito honesta comigo, para quem não sabe ela não cobra o axé (apenas o valor do material) enfim hoje sou grata a ela que me ajudou a sair do buraco do desespero e so tenho a agradecer.

    doamortarot@gmail.com ...contato dela.

    ResponderExcluir
  32. Me chamo mariana
    hoje estou passando aqui pra dizer que meus trabalhos foi realizado com sucesso !!
    Meu marido voltou pra casa , deixou aquela vagabunda da amante , consegui um trabalho maravilhoso ..
    A 2 mês atrás meu marido me largou , é foi morar com a amante , entrei em depressão , perdi meu trabalho meu mundo completamente acabou .
    Então procurei várias pessoas em blogs , levei mt golps
    Me enganaram mt
    Então achei o numero de pai william de ode .
    E fui arriscar meis uma vez
    Ele me passou uma confiança muito grande me mostrando oq estava sendo feito com meu nome o fundamento de tudo ...
    Não sou boa em palavras só tenho a agradecer ...
    Ta ai gente conseguir meus resultados em dois meses e agradaço a deus é a esse ser humano lindo que é pai william ..
    Vou deixar o numero dele aqui por gratidão é boa sorte !!!
    11-96396-8279

    ResponderExcluir
  33. Me chamo mariana
    hoje estou passando aqui pra dizer que meus trabalhos foi realizado com sucesso !!
    Meu marido voltou pra casa , deixou aquela vagabunda da amante , consegui um trabalho maravilhoso ..
    A 2 mês atrás meu marido me largou , é foi morar com a amante , entrei em depressão , perdi meu trabalho meu mundo completamente acabou .
    Então procurei várias pessoas em blogs , levei mt golps
    Me enganaram mt
    Então achei o numero de pai william de ode .
    E fui arriscar meis uma vez
    Ele me passou uma confiança muito grande me mostrando oq estava sendo feito com meu nome o fundamento de tudo ...
    Não sou boa em palavras só tenho a agradecer ...
    Ta ai gente conseguir meus resultados em dois meses e agradaço a deus é a esse ser humano lindo que é pai william ..
    Vou deixar o numero dele aqui por gratidão é boa sorte !!!
    11-96396-8279

    ResponderExcluir
  34. Me chamo Gabriela, e eu tenho uma filha de 2 meses com meu ex, a um mês descobri que ele estava me traindo, entrei em desespero pois com uma filha pequena e sozinha não é nada fácil. Uma amiga me indicou a Bruna e fui logo atrás da mulher pois precisava dar um jeito e ter meu "marido" de volta. Hoje faz 4 dias que estamos conversando direto, ele vem com desculpa de ver nossa bebe e acaba ficando ate tarde, e ate onde fiquei sabendo ele largou a outra e não pode nem ouvir o nome dela, já conto como uma vitória.
    doamortarot@gmail.com indicadíssimo

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz uma amarração com a senhora Bruna, ela falou o que estava se passando comigo sem mesmo me conhecer e olha que eu estou fora do país, gostei muito indico a todos. doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. ...sem me prolongar muito e por ver diversas pessoas indicando, gostei e tive resultados com o trabalho que fiz com a Bruna. doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Meninas eu comecei meu trabalho com a Bruna dia 24/11, ela tirou todas minhas dúvidas, me explicou tudo certinho, fui convidada a participar no trabalho (já que somos de cidades próximas) e graças a ELA já estou vendo resultado, já que por muitas vezes fui enganada. Muito honesta por isso deixo o contato dela aqui ... doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite !!
    Mais gostaria de deixar um depoimento de gratidão a um sacerdote MT bom..
    A dois mês meses atrás descobrir que estava sendo traída .
    Em seguida meu marido me deixou e foi morar com a amante .
    Tenho uma filha com ele , e o amo MT então fiquei a ponto de ficar louca ..
    Daí fui direto no google , yahoo ..
    E fim .. Fui muito enganada !!
    Dai fui fazer a última tentativa com pai William , quando ele jogou pra mim fiquei surpresa e decidir fazer o trabalho com ele , fiz o afastamento de rivais que durou 1 mês pra separar , e fiz o encantamento que foi mais um mês ..
    E com todo meu coração venho a agradecer a pai William de ode " MT obrigado e gratidão ..
    Muito bom saber que no meio de charlatão existem pessoas serias que cultuam a religião de fato pra ajudar as pessoas ...
    Obrigado pai William que deus te abençoe sempre ...!
    Whats dele aqui pra vocês , e boa sorte !
    11-96396-8279


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem como me dá seu contato pra saber mais sobre k pai William ?

      Excluir
  39. Me chamo Rayssa eu fui casada com um rapaz por 3 anos ate ele entrar na vida errada, com isso foi acabando com nosso casamento e fui lutando de todas as formas. Qnd estava quase perdendo a esperança vi os comentários falando sobre a Bruna tive mt medo por vários motivos mas hoje se meu casamento esta restaurado e com minha fmilia foi graças a ela e sua equipe. doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gente se vocês precisa de ajuda quer encontrar uma mãe de terreiro verdadeira mesma que faz e realiza. Por que eu procurei muita gente e só quebrei a cara e levei decepção. Mais essa que encontrei eu garanto pra vocês que resolve tudo. Eu estou compartilhando com vocês, se vocês quiserem ajuda igual eu conseguir aqui está o email dela doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Paloma você consegui algum sério! Em buscar conhecer pessoas que tb não deu certo com ele.

    ResponderExcluir
  42. Até agora gastei muito com vários, sem resultado de nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga neste número vc vai ter seu problema resolvido
      Faça mais essa tentativa q não vai se arrepender 98 8855-1226

      Excluir
    2. Pai Eduardo o melhor. Estive o primeiro resultado com 7dias

      Excluir
  43. boa noite !!
    Vir passar pra vocês a experiencia maravilhosa dos meus trabalhos espirituais com pai william de odé
    Bom ...
    a 2 mês meu marido me largou pra morar com uma amante , abandonou nossos filhos , casa , tudooo , virou a cabeça !
    Daí fui procurar ajuda espiritual é fui enganada diversas vezes ..
    Mais a esperança e a ultima que morre , e fui lendo depoimentos no google , yahoo , e sites famosos de pais de santo .
    e conheci pai william ..
    Ele fez um jogo de buzios maravilhoso pra mim , me falou oq de fato estava acontecendo é iniciamos os trabalhos espirituais ...
    Primeiro mês ja vir alguns resultados bons .
    depois pedi pra reforçar a amarração que fiz , daí a coisa pegou fooogoo . 45 dias esse homem veio pra casa e pediu desculpas por tudo é ainda disse que não era isso que queria pra vida dele , é queria de fato ficar comigo é criar nossos filhos juntos !
    Então concluimos é ficou tudo bem .. Hoje dia 31\01\2019 concluimos com sucesso !!!
    Pai william só tenho a agradecer , que deus é os orixas abençoe sempre a pessoa boa é honesta que é ..
    Por forma de gratidão to passando seu contato é deixando seu contato pra as pessoas realmente conhecer pessoas honestas é serias na religião !
    Pai william de odé gratidão
    11-96396-8279 Boa sorte meninas é meninos ..
    Lembre-se a esperança e a ultima que morre , É ainda existe pessoas honestas dentro da religião !!

    ResponderExcluir
  44. Sem dúvidas super indico doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Meninas eu fiz meu trabalho amoroso com a Bruna e de fato ela extremamente boa, me passou muita confiança e seriedade, não vou ficar aqui babando ovo mais so verdades. Comecei meu trabalho dia 16/01 e ate hoje me acompanha e me direciona então podem entrar em contato eu ela resolve mesmo doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu também fiz com a Bruna do tarot do amor e deu certo. doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. doamortarot@gmail.com Bruna é maravilhosa, preço justo, honesta e o principal resolve.

    ResponderExcluir
  48. Comecei hoje com a Bruna, volto para contar minha experiência.

    ResponderExcluir
  49. Fiz o trabalho de amarracao com a Bruna e já obtive reaproximação com a pessoa, so quero agradecer pela indicacão, quem quiser segue email dela doamortarot@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi deu certo mesmo com essa Bruna? Estou conversando com ela e queria fazer mas não sei se posso confiar

      Excluir
  50. porque esse cotnato de regina so aparece em blogs que reclamam de pai de santo? ela nao tem um canal, um perfil uma pagina um site qq coisa q possa dar um minimo de visibilidade e credibildiade? para pelo menos a gente ver a cara ? alem de que nos blogs o relato e sempre a mesma pessoa falando dela tudo um Ctrl C Ctrl V

    ResponderExcluir
  51. Olá eu sou de Portugal e fiz um trabalho de amarração com a mãe Helena , ela tratou me sempre bem e acompanhou sempre a evolução . Aconselho a toda a gente , é uma pessoa honesta e acima de tudo humilde deixo aqui o contato dela para quem quiser falar com ela +55 62 9559-0805

    ResponderExcluir
  52. Gostaria que este comentário fosse aprovado pq irá ajudar muita gente, tanto no amor como em qualquer outra área da vida, um dos mais respeitados pai de santo do Brasil, atende a mais alta ierarquia da política brasileira
    Pai Codó 98 8855-1226 ligue e vcs verão a diferença.
    Fiz uma consulta com ele e ele não deixou eu falar nada aí ele falou tudo que estava passando na minha vida. Aí perguntei o preço do trabalho ele disse como vc vai pagar um produto sem antes ver , o trabalho só paga após o resultado.

    ResponderExcluir
  53. Gente saiam destes picaretas ligue agora e resolva seu problema
    98 8855-1226

    ResponderExcluir
  54. Estou em trabalho com o pai Eduardo, com 7 dias tive os primeiros resultados, ainda estou em trabalho depois volto para contar o resultado

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Estou em trabalho com pai Eduardo.
    É caro mas muito sério.
    Sou de portugal

    ResponderExcluir
  57. Deixo hoje, meu relato da minha experiência para reconquistar meu marido. Casei muito nova, e ao longo dos anos, meu casamento foi ficando frio e distante, saiamos separados, e o óbvio aconteceu, descobri a traição do meu marido, olhando o celular dele.
    E acabamos nos separando, mas com o passar dos meses, analisei tudo que eu também tinha contribuído para que aquilo.
    E tirei forças não sei de onde, para reconquistar meu casamento.
    E comecei a buscar ajuda, fui em um pai de santo aqui em SP, comecei a pesquisar na internet, fiz alguns trabalhos e nada. Em uma noite que estava muito triste, pedir uma luz a Deus, para resolver aquela situação.
    E quando acordei, recebi a solicitação de um perfil no instagram, de uma cigana. Achei meio coisa do destino, olhei as publicações dela, e gostei muito, entrei e contato, e fizemos uma consulta, que bateu muito, com tudo que passei no meu casamento, eu jurei que seria a minha ultima tentativa, e foi, porque hoje, venho aqui mostrar para quem esta passando pelo mesmo desespero que passei, e te digo que se existe esperança dentro do seu coração, é porque deve lutar pelo seu relacionamento.
    Hoje, estou muito feliz, reatamos o nosso casamento, nossa familia esta super alegre, meu marido e eu estamos unidos como nunca, e tenho certeza que vamos terminar as nossas vidas juntos. Não desistam na primeira tentativa, vou deixar o instagram da cigana que fez o meu trabalho, para quem tiver interesse @ciganadabahia

    ResponderExcluir
  58. Gente desconfiem quando algumas pessoas vem passando contatos de outros. Ainda existe sim pessoas honestas, mas infelizmente tem pessoas por aí que querem brincar com a dor do outro e arrancar dinheiro de pessoas que estão desesperadas para resolverem seus problemas. Cuidado! Busquem, vá atrás e tirem suas dúvidas para que depois vcs não sejam prejudicados. Solicitei minha amarração já tem uns dias, tenho que ter fé e paciência. Uma hora vai da certo. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  59. TENHO INDICAÇÃO DE ALGUÉM QUE FIZ TRABALHO ME PROCURA.
    viviane_augusto_love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Gente estou a procura de um bom pai de santo eu e meu namorado s separamos já tomei tantos golpes de pai d santo picareta mas n desiste achei vários blogs de bons pai d santo m chamou muito atenção desse pai wilhan e dessa tal d Bruna gente m ajuda por favor alguém pode m dizer se os trabalhos deles sãos bons msm por favor m ajude preciso tanto fazer um trabalho

    ResponderExcluir
  61. Pensei que meu caso não tinha mais solução, fui enganado varias vezes, perdi dinheiro que não podia perder, ate empréstimo tinha feito,até achar uma pessoa que me ajudou bastante , ,estava em depressão!!! Segue o contato dela para quem quiser: (31)9.8847-1135 . Ele nem pediu para divulgar nem nada, porém acho certo divulgarmos as pessoas honestas de verdade, tenho muito a agradecer a ele por hoje esta ao lado do amor da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael isso é sério,me ajuda amigo, pois já tomei vários golpes e ainda estou sem o meu Amor.

      Excluir
  62. Mãe Débora é uma picareta n cobra a consulta e pede pra depositar o valor dos materiais para um fornecedor ..tudo mentira é uma quadrilha ..depois de algum tempo fica ameaçando dizendo q vai trancar os caminhos da pessoa que apareceu mais atrapalhou e pede uma quantia absurda pra oferecer a Iemanja pra levar embora todos os males ..o Instagram dela é deboraastrologa .e o zap 11 970292900 e os depoimentos videos e tudo falso não sabe nem atuar as pessoas q ela contrata pra mentir

    ResponderExcluir
  63. andei por alguns meses visitando vários blogs, e sites buscando ajuda para reconquistar meu marido, reconstruir minha familia.
    Fiz 3 trabalhos, com pessoas diferentes, e hoje volto aqui, para falar da minha vitória. Foram muitas decepções, noite de choro, mas a magia que trouxe meu marido para minha volta, foi a cigana sarita que fez, é uma senhora que mora na Bahia, quem quiser conhecer o trabalho dela, tem uma pagina no instagram, sigam o perfil dela, vejam se consegue resolver, sei que cada caso é unico, mas deixo aqui a minha experiencia. Instagram: @ciganadabahia

    ResponderExcluir
  64. Tuga que é tuga escreve Sou português ou portuguesa, e não " sou de Portugal". Tenho visto MTS comentários a fazerem se passar por portugueses, quando na realidade não o são. Sei que somos países irmãos, mas existe diferença significativa entre escrita português do Br e português de PT.
    Atenção aos verdadeiros lusos, porque a maioria é para nos enganar

    ResponderExcluir
  65. VOCES TOMEM BASTANTE CUIDADO COM @ciganadabahia É GOLPE! PERDIR 2 MIL REAIS COM ESSA CIGANA MENTIROSA QUE ME BLOQUEOU DEPOIS DE TER DEPOSITADO.

    ResponderExcluir
  66. pai jhonan de Angola é verdadeiro

    ResponderExcluir
  67. Alguém já fez com mãe Aline Gomes?
    Gostaria de saber se é Boa ou se é golpe.
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz vários trabalhos com ela e não deu em nada. Perdi meu tempo e muito dinheiro.

      Excluir
    2. Olha eu cheguei a fazer 2 magias com a Mãe Aline Gomes do Youtube
      como no comentário em cima, não deu em nada, perdi dinheiro que não tinha. Minha experiência. Ela não dá aquela atenção que ela diz nos vídeos, no primeiro momento que dei inicio a magia ela até deu uma '' atenção'' mas logo deixou de nadar e já quando partir pra segunda Magia ela simplesmente recebeu meu pagamento e nem entrou em contato mais. Procurei ela através das secretárias dela e só me mandavam aguardar e nada dela dar um retorno. Em relação a leitura com os oraculistas dela, eu recomendo, agora em relação a magias. Não vai porque você vai tá jogando seu dinheiro fora, fiquei uns meses (contando com o tempo de 21 dias da magia e a demora para ela entrar em contato para falar sobre como tava indo o trabalho), acho que 7 nas mãos da mãe aline e nada de nada. Muita demora até para passar sobre a magia, coisa de semanas! Acho que os depoimentos são fake também, quem garante que ela junto com a equipe tem mais de um celular para simular falsos depoimentos? O grupo no wpp pode ser real, mas os depoimentos postados pode ser de conta fakes!

      Excluir
    3. conheci muita gente que fez trabalho com ela e nada, eu mesma fiz e ela caga pra gente depois que recebe, a gente nem sabe se o trabalho foi feito ou nao, eu fiz até um blog pra expor esses picaretas, segue o link
      https://registreumafraude.wixsite.com/fraudes/post/pai-e-m%C3%A3e-de-santo-confi%C3%A1vel

      Excluir
  68. Difícil até pra ler e relatar um pouco do que realmente aconteceu o pai / Mãe de santo não fala a real, só mentira imagine só fazer e ter resultados de um trabalho.

    ResponderExcluir
  69. Ele realmente é confiável? Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  70. Alguém já fez trabalho com mãe Dalva da banhia ??
    Gostaria de indicação se é verdadeira ...

    ResponderExcluir
  71. Pessoal, gostaria de dar meu depoimento, fui enganada duas vezes, me tiraram dinheiro e ficavam pedindo mais, e falavam q se nao fizesse o trabalho perderia força! Uma era mãe Manuella e outra Mhyria! Então pesquisei muito, e achei a Tamara Valentina, ela não so realiza o trabalho, como te da todo respaldo pscicologico, juntamente com os guias! Ela realmente é maravilhosa, e além de tudo ela nãoo cobra nada a mais de verdade! Não cobra pela amarração e nem pelo material, apenas pela venda de e-books para nos orientar em muitas coisas! Ainda não sei se a amarração deu resultado na parte amorosa, mas para as outras coisas estão indo muito bem, e os orixas me conhecem muito melhor do que eu mesma. Me dão orientações fabulosas! Não irei colocar contato dela, só gostaria de dividir minha experiência para que vocês não passem pelas mesmas enganações! É muito frustrante querermos uma ajuda e as pessoas se aproveitarem para tirar o máximo de dinheiro possível! Ela tem um blog, procurem pelo nome dela que acharão! espero que tenha sido útil, e que possam ser ajudados da mesma forma que eu.

    ResponderExcluir
  72. https://registreumafraude.wixsite.com/fraudes/post/pai-e-m%C3%A3e-de-santo-confi%C3%A1vel

    ResponderExcluir
  73. Leiam esse blog https://registreumafraude.wixsite.com/fraudes/post/pai-e-m%C3%A3e-de-santo-confi%C3%A1vel

    ResponderExcluir
  74. Alguém já fez trabalhos com a Luiza dos trabalhos para o amor? Preciso saber pois estou em um trabalho em andamento com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciei os trabalhos com ela em janeiro de 2020 ja no primeiro trabalho teve empecilhos e ela parou os mesmos e após eu entrar em ctto ela pediu depósito e fez reforço, smp havia obstáculos para os resultados... no ttal foram 4 trabalhos que ela fez; e no penúltimo trabalho ela me pediu pra fazer um ritual e no último trabalho uma corrente oração... o último trabalho feito por ela foi em junho de 2020 e após essa data ela não respondeu mais aos meus email (s)

      Excluir
    2. Nao faça marmoteira pesquise na internet o nome da pessoa que vc depositou o dinheiro tá cheia de processos, um bando de picaretas.
      O castigo delas virão a galope aguarde.

      Excluir
  75. CUIDADO COM PAI OSWALDO!!! O SITE CRIADO PRA SABER SE ELE É HONESTO É FALSO! CRIADO POR ELE MESMO!!! NAO CAIAM NO GOLPE!!!

    ResponderExcluir
  76. Alguém sabe me falar sobre a mãe Helena?

    ResponderExcluir
  77. O número dela é esse 62 95590805

    ResponderExcluir
  78. Eu tinha um casamento tudo muito bom temos 3 filhos juntos 22 anos de casamento e do nada ele me largou e ficou com uma moça so serviço dele montaram casa tudo .
    Consegui realizar um trabalho de amarracao com esta nao sei se o número é o mesmo mas vale tentar 91991428402
    Pois ele voltou e hoje estamos bem hoje ele tem ciúmes até demais voltou e me da de tudo isso tem 2 anos



    ResponderExcluir
  79. Alguém com resultado do pai Osvaldo?

    ResponderExcluir
  80. Não fazam nada no Centro de Amarração.com Luiza dos trabalhos de Amor, no começo parece muito séria, te passa tudas as orientações pra seguir e tal ai vc faz, não da resultado nenhum vc vai procurar ela ela simplesmente te ignora c
    Maior 171.
    Não caiam na dela picareta de marca maior..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elimino pai picareta... Mandem email

      putogozador0743@gmail.com

      Também fui lesado, fui roubado por um.
      Quero cortar o mal pela raiz.

      Excluir
  81. E a hora dela já ta chegando vai ficar um puni não picareta...

    ResponderExcluir
  82. Conheço uma pessoa confiável para fazer trabalho amoroso entrem em contato comigo
    claudiazx13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olha, eu fiz e deu certo, mas me arrependi, sabe por que? Por que tua consciência te cobra depois, então um conselho, não faça, se quiser fazer eu te indico a minha médium, é certeza que dá certo, mas cedo ou tarde, vc acaba se arrependendo...Quem precisar de conselhos, me procura no email e eu vou te explicar pq vc não deve fazer uma amarração amorosa, michsantos1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Vou tentar a mãe Helena agora, de um moço que comentou aí 62 9559-0805

    ResponderExcluir
  85. Ela é muito boa, ciganasaritaba@gmail.com já fiz trabalhos com ela, super indico.

    ResponderExcluir
  86. Gente existe amguem de confiança de verdade tou sem chão

    ResponderExcluir
  87. E Daiane Marttini.levou meu dinheiro e queria mais cai fora a tempo. Pq será que sempre os depositos tem que ser no nome dos fornecedores deles.

    ResponderExcluir
  88. E Lucia de sao paulo tbm será que é verdadeira? Os depositos tbm sempre no nome dos fornecedores dela eu acho muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  89. Diga para voç~e mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem voçê gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizer na proxima semana e repita para voçê mesmo (seis vezes). Se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo (Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w.a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME tefefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido desenterre tudo que esta impedindo que w.a venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w.a não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telephone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voçê terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida

    ResponderExcluir
  90. Diga para voç~e mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem voçê gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizer na proxima semana e repita para voçê mesmo (seis vezes). Se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo (Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME tefefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido desenterre tudo que esta impedindo que F.F venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w.a não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telephone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voçê terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida

    ResponderExcluir
  91. Diga para voç~e mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem voçê gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizer na proxima semana e repita para voçê mesmo (seis vezes). Se voçê tem um desejo, repita-o para voçê mesmo (Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre oF. F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME tefefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido desenterre tudo que esta impedindo que F.Fvenha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w.a não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telephone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voçê terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida

    ResponderExcluir
  92. existem sim pessoas seria ,mais pelo que percebo muitos casos nao dao certo ,por que a pessoa que faz fica compartilhando informaçao ,gente pelo amor de Deus ne ,nao se compartilha macumba .por isso voces ficam assim nada da certo pra voces ,eu fiz e deu certo nao indico ninguem apenas estou dizendo que deu certo comigo ,se quiserem passo o email da pessoa que faz so me pedir rubiacarvalho34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Alguém já fez trabalho com a Érica do caminho dos Orixás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz com uma pesoa la do ceara. Paquei 500 en 20. Dias eu tava morando de volta com minha mulher. Tenho contato 2. Esse e do ceara resultado rapido. Meu zap 61. 991385. 420.

      Excluir
  94. Péssimo! Maicon Paiva do Espaço Recomeçar é um charlatão.

    Deixa eu explicar como funciona: Você agenda a consulta, vão pedir o seu CPF e celular, e através disto, farão uma pesquisa dos seus dados (por meios ilegais) e descobrirão nomes de seus parentes, aí no dia da consulta, Maicon Paiva, FINGINDO estar incorporado por Xangô ou outra entidade, irá te amedrontar dizendo que será necessário fazer algum trabalho espiritual que é sacrifício de animais e que se você não fizer, você sofrerá eternamente, aquela pessoa não vai voltar pra vc ou algum parente seu irá morrer ou não será curado daquela doença. Geralmente os trabalhos custam milhares de reais. É uma vergonha que esse cara não esteja preso ou que charlatanismo não seja considerado crime.

    Ah, e não se enganem: Eles pagam para robôs atualizarem as redes sociais deles e fazerem bons comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente desse jeito, que aconteceu comigo!!! Me tirou 7.000,00 e

      Excluir
  95. Eu também fiz um trabalho com Esse Maicon Paiva, na primeira consulta, parecia muito simpático e disse que daria tudo certo....me tirou mais de 7.000,00, dizendo que tinha um outro trabalho feito pra me destruir, por isso, precisava desmanchar esse trabalho, para depois fazer o trabalho de amor, que eu queria....enfim, depositei o dinheiro em Maio /2020, nunca mais me deu retorno....um pilantra!

    ResponderExcluir
  96. Fico Felis e plena em saber que esse puto do Maicon Paiva do espaço recomeçar está sendo finalmente desmascarado. é realmente um canalha e um tremendo filho da puta. Eu peguei empréstimo no banco, fiquei toda endividada para fazer um trabalho, ele pregou o medo em mim, fingiu estar encorporado e disse que fizeram um trabalho pra minha familia terrível, e eu teria de pagar 15 mil por uma trabalho(que eu não tinha condições de pagar) e ele tinha os nomes de meus parentes, eu chorei, fiquei desesperada, deprimida, mas fui ligando os pontos e desconfiei desse modus operandi dele. eles pegam os nossos dados e descobrem tudo. ele não passa de um pilantra. eu era burra, mas agora aprendi a licao. Espero que mais ninguém caia no golpe desse monstro desumano, e as redes dele nenhuma critica, é impressionante, mas não tem foto nenhuma dele e nem das instalações, só tem textos e imagens bonitas na internet que ele paga pra espalharem.

    ResponderExcluir
  97. Não acreditem, esse email voltou e diz que nao existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, esse email não eziste re.limacutrim@gmail.com do pai codó

      Excluir
  98. Maicon paiva ladrão,descobre o nome de alguém da sua família por meio dos seus dados, usa pra te surpreender na consulta e depois arranca dinheiro de vc nos trabalhos,antes de terminar um trabalho e sem haver resultado nenhum fala que é pq tem outro atrapalhando e pede mais um absurdo de dinheiro pra desfazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos gente abrir um banco para nos, e assim gastamos nosso dinheiro com alguem, que possa iliminar esses porcos.Pois eles usam a religiao para enganar as pessoas, sao marginai , ladroes lixo de gente. Tem uma tal de Medium Aiko,que so sabe mentir, roubar e nada mais, cuidado com ela, pois tem uma boa labia, como todas as pessoas sem carater.

      Excluir
    2. Elimino pai picareta... putogozador0743@gmail.com


      Mandem email.
      Pois eu também fui trapaceado... Por isso quero cortar o mal pela raiz. Compartilhem.

      Excluir
  99. UM APELO ; Pais e Mae de santo!!! Se tem alguem que e honesto e tem certeza dq faz, entao entra em contato comigo. Pois ja recorri 6 pessoas e todas foram safadas , nao tive resultatos e so gastei com esses bagabundos picaretas. Agora eu gostaria de ver se realmente tem alguem correto e sabe fazer algo. So pagarei agora depois dos resultados. Sou de carater e nao quero ser mais roubada. Iai tem alguem ai que possa se manifestar? Estarei a espera. Depois de tudo volto aqui e faco meu comentario. mh0067129@gmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado, ate agora nao pareceu nenhum pai ou mae de santo honesto, que queira aceitar o meu trabalho? Ah ninguem quer o pagamento depois do resultado nem? Sera porque? Creio que porque sao todos picaretas, sao todos sem carater, sao todos ladroes. Espero que ainda aparece alguem verdadeiro. Se isso acontecer , irei promover essa pessoa em todas as paginas! Alo pai e mae de santo honestos, cade vcs? Entra em contato, vai ser bem pago, mas somente depois do resultado. Se tem alguem honesto ai, entao nao precisa ficar com medo, mostra a verdade com honestidade, depois do resultado pagamento + gratificacao! Estarei a espera mh0067129@gmail.com

      Excluir
  100. Nojo dessas pesssoas sem carater, nojo desses porcos que usam as pessoas nos seu momento de desespero!

    ResponderExcluir
  101. Gente nao da mais para confiar nessas pessoas que fazem magias.Sao porcos sujos, marginais, ladroes, Vamos parar com isso, tenho certeza , pois percorri 6 pessoas e todas safadas. Melhor seria juntar todo o dinheiro e pagar alguem para iliminar esses porcos. Tem tbm uma vidente Lucia Helena de SP uma ladra.Esse e o numero dela 014 982180664, nao cai na labia dessa senhora sem vergonha.

    ResponderExcluir
  102. Não façam nada com um senhor chamado Antônio Henriques de Carvalho Neto, ele se diz sacerdote satânico e tem uma página dizendo ser de uma comunidade/sociedade luciferiana com endereço de Minas gerais, eu dei muita sorte porque só enviei 250 reais que seriam dos materiais, comecei a cobrar o trabalho e nada, mandou um áudio pseudo dizendo ser hebraico, como se fosse o próprio lúcifer falando, charlatão e mentiroso. Tenho os print de todas as conversas pra quem vier falar que ele não é charlatão, é só responder a esse post que envio. Tenho conhecidos em Minas e pelo nome e CPF que ele me deu para o pix vai ser fácil achar e vou passar a dívida adiante, quero ver esse covarde bancar em cima de cobrador. Não façam com ele, ele engana de uma maneira que você até acredita que realmente é de verdade, manipulador, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  103. Alguém já fez com a mãe Marisa ela faz trabalho reverso

    ResponderExcluir
  104. Fiz com mãe Estela (71)92138089 pega o dinheiro e some,mãe luna (71)999203430 sem resultados visualiza mas não responde

    ResponderExcluir
  105. Alguém tem o contato da mãe Tereza ?

    ResponderExcluir
  106. Boa noite,venho indicar uma pessoa que me ajudou bastante e a´pos eu cair em vários golpes e perder dinheiro,me indicaram a Dona Rosi,ela é do interior de SP,tem dois terreiros um em boituva e outro em Iperó. Fez uma excelente consulta acertou em cheio e me disse palavras,disse tudo que eu precisava ouvir mesmo que me decepcionei com a realidade da vida! eu amei e tive resultados após 9 dias que eu fiz o trabalho,ela me disse que meu esposo ia ficar possessivo ia ficar ciumento demais e assim ficou,mas ela me orientou porque muitas pessoas fazem com ela e pede ara desfazer porque não aguenta o tanto que o homem fica pegajoso.Eu fiz e recomendo demais! ela não cobra consulta e fala muito dá toda a atenção e conselhos muito bom é como uma mãe um braço amigo esse é o whatssap dela (15)99871-5107 falem com ela gente super recomendo sincera e honesta. meu email é valdiasquiria@gmail.com me mandem mensagem para duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao creio em nada disso, tudo mentira, com certeza e mais uma pilantra como todas as 7 que so me roubaram! Eu ja fiz um anuncio pedindo para alguem honesto entrar em contato comigo e ate hoje nada. Pagamento somente depois do resultado. Cade os honestos?

      Excluir
    2. MENTIROSA! ROSIMAR é charlatam ela e dona THELMA me passaram a perna.

      Excluir
  107. Fernanda, você fez trabalho com Maicon Paiva do espaço recomeçar e o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  108. Maicon Paiva chegou a voltar a ter contato?

    ResponderExcluir
  109. E eu não via nada falando sobre ele até cadastro no reclame aqui tem.

    ResponderExcluir
  110. Quase dois anos espErando resultado que ele tanto promete e nada. TAMBÉM TOMEI EMPRÉSTIMO SÓ PREJUDIQUEI MINHA VIDA FINANCEIRA E A AMOROSA QUE NADA ACONTECE.

    ResponderExcluir
  111. Já estou sem acreditar. Cansada e deprimida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e bem isso msm, nao tem ninguem honesto nesse mundo de magia. Creio que tem mais ladores dq na cadeia.Nao da para acreditar, esquece esse povo bandido, safado e sem respeito. Sao parasitas nojentas que vivem com a dor e desespero do proximo.Verdadeiro lixo humano.

      Medium Aiko
      Marialba
      Vidente Lucia Helena
      Mae Helena de Goias (mae Helena da Bahia)
      Vidente Mariah de Fatima

      Todas ladras porcas sujas sem moral.
      Triste realidade!!

      Excluir
  112. @mae_marta, tiktok dela, não fazem nada com ela ois dependendo o tanto que vc tiver ela tira ate o ultimo centsvo e nao te dar assistencia em nada fria, e trabalho nao faz, e do instagram @marta_sencitiva, ela é uma senhora de capelo branco roubou meu dinheiro

    ResponderExcluir
  113. https://www.instagram.com/marta_sensitiva/


    charlatona não acreditam povo rouba das pessoas
    não confiam

    ResponderExcluir
  114. Poxa eu tentei contato com ele não estou conseguindo, por e-mail

    ResponderExcluir
  115. Pai osvaldo não responde, não sei oque aconteceu pois já tem dia já que já mandei e-mail não me respondeu, alguém aí entrou contato com ele recentemente?

    ResponderExcluir
  116. Ele não responde no email será porque???

    ResponderExcluir
  117. Oi não estou conseguindo contato dele pois enviei e-mail, não me respondeu até hoje, pode me passar gum outro contato?

    ResponderExcluir
  118. Caracas tenso aproveitar da dor da pessoa

    ResponderExcluir
  119. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (mr) vai vir agora atrás de mim (gmcs), quero que você (mr) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (mr) deixe de uma vez (Edna) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (gmcs). São Cipriano faça com que (mr) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (gmcS) e ao meu lado que (mr) me admire e me ame muito, quero que (mr) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (mr) não possa mais viver sem mim (gmcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (mr) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (gmcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (mr) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (gmcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (gmcs), que tenha muito ciúmes de mim (gmcs). São Cipriano faça (mr) sentir por mim (gmcs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (mr) sinta ódio e nojo de (Edna) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (gmcS) e que seu amor seja só meu (gmcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (gmcS) que tenha tesão somente por mim (gmcs) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (mr) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  120. Galera vou posta uma pessoa que realmente os trabalhos dele são excelentes, não vou postar contato, dele quem tiver interesse em entrar em contato com ele, Cigano Orlando, esta na bio do Instagram ok, resultando que ele é faz e acontece.....
    https://instagram.com/cigano_orlando?igshid=19dw6nfok1178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse link é do Instagram dele vários depoimentos, e lá você encontram o contato pessoal dele para conversa com ele ok

      Excluir
  121. Amarração amorosa com o cigano orlando, ele super confiante,
    Facebook dele é cigano orlando, lá tem o WhatsApp para entrar em contato!!

    ResponderExcluir
  122. Nesse mundo da macumba nao tem uma pessoa honesta! Todos sao mentirosos ladroes, sao porcos sem carater. Sao pessoas sujas sem nenhum pingo de empatia. Gente por favor esquece esse negocio de fazer trabalho isso nao existe. Nao cai na labia desses pilantras.

    Meduim Aiko, safada
    Marialba, safada
    Vidente Lucia Helena de Sao Paulo, safada
    Vidente Mariah de Fatima, safada
    Mae Helena de Goias = Mae Helena da Bahia, safada

    Olha quantas mulheres velhas sujas que so querem enganar o proximo!
    Sao ladras nojentas sem orgulho, lixo puro!

    Alguem de vcs ainda acreditam que existe gente honesta, limpa de carater nesse mundo de magia mentirosa! Pois eu nao...fui enganada por todas essas senhoras sem respeito, pilantras velhas e nojentas,bando de sem vergonhas, enganadoras cretinas.

    ResponderExcluir
  123. DICA E ALERTA! NAO PROCUREM EDUARDO DO RIO E NEM ESSE SITE https://www.mestreastrogildo.com.br/ PARA FAZER TRABALHO! EU FUI COMPLETAMENTE ENGANADA POR ELES , PRIMEIRO ELES SÃO SUPER EDUCADOS,MAS LOGO APÓS O DEPOSITO AMEAÇAM E DEPOIS NAO RESPONDEM MAIS ,REGEITAM AS LIGAÇÕES E BLOQUEA EM TODAS REDES SOCIAIS, EU PEGUEI EMPRÉSTIMO BANCÁRIO NO TOTAL DE 5 MIL REAIS PRA GASTAR COM OS SUPOSTOS TRABALHO DELES E AMBOS FIZERAM ISSO COMIGO,MEU MARIDO NAO VOLTOU PRA MIM,ESTOU COM DEPRESSÃO E ENDIVIDADA ELES DOIS ME ROUBARAM,PELO AMOR DE DEUS NAO PAGUEM NADA E NEM PROCUREM ELES,EU ESTOU DESESPERADA SEM MEU MARIDO.
    ELES ESTÃO ROUBANDO MUITAS PESSOAS E OS COMENTÁRIOS ACIMA PROMOVENDO ELES SÃO FALSOS,ELES NAO FAZEM O TRABALHO SÓ PEGAM A GRANA.

    ResponderExcluir
  124. Vou ser sincero , estava passando por uma situação extremamente difícil , complicada , tinha perdido muito dinheiro e a esperança , até encontra uma pessoa realmente honesta que me ajudou e trouxe meu amor de volta , vou deixar o contato dela aqui , tenho certeza que vocês também vão ser ajudados (24)99875-5350 ( WhatsApp). Acho que devemos sempre passar os contatos das pessoas honestas , infelizmente hoje em dia está difícil , mas como fui ajudado quero que o máximo de pessoas possíveis sejam ajudadas.

    ResponderExcluir
  125. Hoje em dia tá difícil acha um site seguro pra dar depoimentos de quem já fez trabalho e deu resultado , eu estava há cerca de 1 ano tentando com várias pessoas por desespero e meus resultados não foram muito positivo . Encontrei esse e outros site de ajuda e aqui deixo meu comentário positivo pra quem também precisa de ajuda , procurei um pai de santo que fosse próximo de mim bom eu não vim aqui fazer propaganda de ninguém apenas deixar o meu comentário recomendação .
    Se servir pra você use , se não servir passa pro próximo 😘 obrigada por toda ajuda espero que ajude outros assim 55 41 9896 4779 senhor Daymon zum-zum

    ResponderExcluir