quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Amarração Amorosa.

O que é e quais seus efeitos.

Mas lembrando que amarração amorosa é diferente de magia de união, feita por magia branca. Pois magia de união trabalha com energias e entidades de luz, anjos. A eles é pedido que unam os caminhos de vida de duas pessoas. Os espíritos de luz podem atuar, dissipando a confusão e criando harmonia, paz, certezas e forças no coração daquele que se afastou. E ao faze-lo, os espíritos estão apenas reequilibrado a vida dessa pessoa. A união de caminhos é realizada com respeito pela pessoa, não recorrendo a métodos punitivos nem obrigando ninguém a ficar com ninguém por força. Magia branca para o amor, respeita o livre arbítrio.

Os trabalhos espirituais são rituais que buscam cortejar as entidades para que as mesmas auxiliem a humanidade  nas mais diversas causas e petições.

Amarração amorosa trata-se um processo de magia negra no qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influencia-la a ficar com alguém que encomendou esse tipo de trabalho.

Um trabalho de amarração amorosa provoca efeitos físicos e psicológicos na pessoa: aumentando o desejo sexual, ciúmes, saudades, dependência de carinho, afetividade, sonhos eróticos, restaura os sentimentos fragilizados, causa  dependência emocional, etc ... Porém um trabalho de amarração amorosa , ou qualquer outro tipo de trabalho espiritual, só é possível, diante da aceitação das próprias entidades. Em muitos casos, a falta de conhecimento deste tipo de magia, leva muitas pessoas a acreditarem em um auxílio espiritual cheio de miticismo, soluções imediatas a cerca dos seus problemas, promessas milagrosas , restauração de relacionamentos em dias, etc. Porém estas pessoas acabam se frustando! Logo decepcionam-se diante de suas expectativas, tudo por falta de conhecimento.

Abaixo estão citados alguns dos principais sintomas da ação dessas entidades:

1 - Após o ciclo de dias necessários (alguns dizem que varia de 7 a 21 dias, cada caso é um caso) para os ajustes espirituais, as  Entidades irão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for orgulhosa, teimosa ou ainda estiver magoada ou ressentida, ela poderá até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia e conseqüentemente sedendo as influencias da entidade.

2- As entidades irão provocar  na pessoa amarrada, uma forte e ardente vontade de estar com quem fez o pedido do trabalho , com  terrível desejo sexual, então a pessoa amarrada sentirá uma irresistível sede de ter sexo e atração .

3- As Entidades irão trabalhar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique totalmente fragilizada e receptiva ao perdão e submissão . As Entidades irão realizar constantes acontecimentos desmoralizadores e que aos poucos irão abater  a pessoa de modo a quebra-lhe o orgulho. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- As entidades irão proporcionar a pessoa que encomendou a amarração, a oportunidades de entrar novamente na vida da pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos.

5- As entidades se infiltraram nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diário de uma amarração.

05.12.2016

Bom, como disse no começo do blog, estava prestes a realizar um trabalho com a mãe de santo Ana Lucia do Espírito Santo, ela é da Quimbanda. Bom, não nego que estava com receio, demorei alguns dias para depositar o dinheiro, com medo de ser enganada, mas como não tinha mais nada a perder a não ser dinheiro, claro, mas prometendo a mim mesma que essa seria minha ultima tentativa, já que perdi muito dinheiro nisto. Então, no dia 02.12.16 de manhã depositei o dinheiro, ela iniciou o trabalho no mesmo dia e me enviou as fotos a noite. Mantive minha fé, um pouco abalada, mas ainda tinha esperanças. Neste dia eu resolvi sair para uma balada e durante a madrugada havia 18 ligações perdidas da pessoa que eu amo, fiquei impressionada. Antes esta pessoa me ignorava, dizia que eu poderia namorar quem eu quisesse, pois o que sentia por mim era apenas amizade. Mas apos sexta-feira, vejo uma pessoa ciumenta, querendo saber se estou com alguém, me liga e manda mensagens constantemente. Além de estar com muito desejo sexual.

O que solicitei a mãe Ana era que queria voltar a ter um compromisso com esta pessoa, ainda não voltamos a namorar, mas tenho fé que isto logo vai ocorrer. Já que meu trabalho foi iniciado dia 02.12 e já obtive pequenos resultados, vou aguardar com fé e esperança. E sempre retornarei aqui para dizer como está ocorrendo.

16.12.2016

Bom, como contei no início realizei um trabalho de amarração com a Mãe Ana Lucia dia 02.12.2016, ela me deu um prazo de 14 dias para a pessoa amada voltar. Nos 3 primeiros dias a pessoa me procurou freneticamente e depois simplesmente sumiu, o que me fez quase perder as esperanças. Porém a Mãe Ana Lucia me aconselhou, renovando minha fé e esperança, disse para aguardar o prazo final que as entidades estavam trabalhando, então, assim fiz. O prazo final terminara dia 15.12.2016 e neste último dia, no caso ontem, foi quando meu amor me procurou, conversamos e voltamos, no momento sou noiva e irei casar em janeiro. Não dá para descrever tamanha alegria que sinto neste momento, pois não há nada melhor nesta vida do que está com que amamos e poder compartilhar a vida com esta pessoa.
No momento, não tenho mais o que escrever neste diário, pois o meu trabalho de amarração teve o fim desejado, porém continuarei no blog respondendo aos comentários e tentando de alguma forma dizer as pessoas que acreditam neste tipo de trabalho, para não perderem a fé, a esperança e confiar em seu pai de santo (os que realmente merecem tal confiança). Pois eu sei como é difícil esperar os dias passarem, a ansiedade, o desejo de estar logo com a pessoa amada, eu passei por isso. Mas mantive minha fé e esperança, e acreditei até o ultimo dia e enfim tive minha recompensa.

Para quem deseja o contato da mãe Ana Lucia, estarei disponibilizando nesta pág http://paisdesantosfalsos.blogspot.com.br/2016/11/ola-assim-como-voce-que-esta-lendo-este.html?m=1